Dia do quadrinho nacional




E já que fiquei sabendo agora dessa novidade, só tenho a parabenizar a todos os colegas que arrebentam na arte de desenhar, e também aos leitores que curtem nossos rabiscos, aceito presente heim!! shuashuashushua!!



O papai é o cara


Esse menino só pode ser filho do Chuck Norris.... shuashuashuashuashua!!

Fans do Drew


Issâe galera, assim como a amiga e leitora twiteira @ , você também poderá aparecer aqui no blog, só basta você usar sua criatividade, você pode desenhar o Drew ou qualquer personagem ou fazer uma plaquinha com alguma tira.. enfim, use sua imaginação, o tempo que a imagem irá ficar na lateral do blog será por tempo indeterminado até um outro fã criativo mandar outra imagem legalzinha, mas não esqueça de identificar ok... taum taí vou esperar mais fotos superlegais pra deixar a lista de fanclube bem lindona... smaaack seus linduzzz!!
  

Notícias do advogado


Pelo menos a saúde tá ok né, pra aguentar mais uns dias ou anos encarcerado! shuashuashuashuashua

Tirinhas Tudo e etc...



 

  Galera vocês sabiam que eu contribuo com tirinhas para um blog super dahora? Não!? Pois é toda quinta tem uma tirinha minha rolando por lá... aproveitem e confiram esse blog super legal, lá você vai achar de Tudo&Etc....


Sem postagem



Pois é galera, as postagens aqui diminuíram e as visitas também, kkkkkkk, eu precisava rir disso, mas é sério, estou meio que ausente de tudo, facebook, twitter e afins, deviso está estudando pra burro pra tentar passar num concurso, assim que passar essa fase as coisas voltarão ao normal, palavra de escoteiro =].....hehehhheheheh

Chuck Norris #03 O refresco de Chuck Norris


Chuck Norris é ph#da mano, adoça até refresco usando sal......shuashuashuashua, vou parar de rir senão ele vai esfregar minha cara no tecladkjncioubfawobcfxaaxihlfibawlxbihlbxlihiznlif!!

Homenagem profética


Esse é um homenagem ao parceiro Rafael Marçal por seu niver, parabéns brother muita paz, saúde e sucesso.... e parabéns também pelo blog Proféticos, que é um sucesso.....=P!!

Celular, caneta e tabalho de aula...


Se há uma coisa que deve estar longe de nossas mãos enquanto falamos ao telefone é uma caneta, pense que a gente risca tudo.....shuashuashuashuashuashua... LEMBRANDO QUE NÃO É PROIBIDO COMENTAR OK HEHEHEHEH!!

Chuck Norris #02 Como Chuck Norris toma banho de chuveiro





A verdade é que Chuck Norris não toma banho, o banho é que toma Chuck Norris ..... Oo...shuashusahsuashuahua!!!

Acesse a fan page----->PiadasChuckNorris 

Estamos afundando


Mas acho que tá afundando muito rápido capitão Oo!! shuahsuashuashuahsua! =P

Aula para desenhar tirinhas



Issaê galera, assim que eu conseguir baixar o programa, farei uma twitcam dando umas aulinhas básicas, mostrando como faço tirinhas no meu estilo, porém não esperem algo profissional e tals, porque eu também ainda sou amador, mas acho que posso dar algumas orientações e dicas básicas de como utilizar o programa que uso e também as ferramentas, ah e quanto ao valor das aulinhas o Drew tava só tirando uma heheheheh.... totalmente Free 0800....shuashuashuashua...comente o que você acha da iniciativa, eu adooooooorooooooo coments =P

Uma semana sem postagem

Pois é galera, uma semana sem postar nada, estava ausente, fui passar o réveillon com minha família e namorada que moram no interior, a partir de hoje atualizações diárias dessa jossa aqui, beleuza!! ......shuashuashuashuashua