sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Botão de Ajuda Tecle F1





Essa tirinha foi em homenagem ao meu grande xará André Farias, colega de profissão pois somos Suporte e também de hobby pois gostamos dessa parade de ficar perdendo tempo com esses negócio de Webtirinhas, pra quem quizer conhecê-lo indico muuuito o site de tirinhas dele é só clicar aqui Vida de Suporte ....no mais ...Fui!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Foi Ideia do Leitor #5 Dia de Prova na Facul

Essa tirinha foi idéia do grande amigo e leitor Felipe Augusto, legal né? 

Pow brother essa foi uma daquelas marcadas feia heim kkkkk....
Você também pode participar, é só enviar um email de um episódio cômico para meu email andrew_20souz@hotmail.com, ou pelas redes sociais, vamos lá ainda dá tempo, mande a sua e confira o resultado aqui, a melhor tirinha enviada concorrerá a uma camiseta do blog de tirinhas mais coisado da net, a avaliação será pelo número de reações mais "Engraçada" ok, a postagem que no final de outubro alcançar o maior número de reações no item "engraçada" levará uma camiseta estampada com o Banner ou se preferir uma tirinha coisada!! Valeu....fui!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Foi Idéia do Leitor #4 Juninho o Telefonista


Essa tirinha foi idéia da grande amiga e leitora Izabelle Marques, legal né? Você também pode participar, é só enviar um email de um episódio cômico para meu email andrew_20souz@hotmail.com, ou pelas redes sociais, vamos lá ainda dá tempo, mande a sua e confira o resultado aqui, a melhor tirinha enviada concorrerá a uma camiseta do blog de tirinhas mais coisado da net, a avaliação será pelo número de reações mais "Engraçada" ok, a postagem que no final de outubro alcançar o maior número de reações no item "engraçada" levará uma camiseta estampada com o Banner ou se preferir uma tirinha coisada!! Valeu....fui!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Segura Esse Pepino Amazonino

Pra quem não entendeu a tira, esse é uma cena que virou até comédia, onde o atual prefeito da Cidade Manaus capital do Amazonas, o Exmo. Sr. Amazonino Mendes, acabou talvez sem querer tratando mal uma paraense.

Foi quando ele disse que a senhora não podia habitar naquele lugar que era perigoso, e ela disse que não tinha condições de sair porque não tinha para onde ir, e ele perguntou de onde a senhora era, e ela responde que era do Estado do Pará, e ele responde: "então está explicado".

Mas repensando a cena e se ela tivesse respondido que era de Eirunepé? da mesma terra onde o Exmo Sr Amazonino nasceu, foi governador uma porrada de tempo e sequer fez caso da sua terra, o que ele falaria? 

Responda nos comentários porque na tirinha restou apenas reticências!!! Só quero lembrar que sou Eirunepeense com orgulho viu....com muito orgulho!!

Foi Idéia do Leitor #2 Confissão Dolorosa


Essa tirinha foi idéia da leitora Lanna Manfredine, legal né? Você também pode participar, é só enviar um email de um episódio cômico para meu email andrew_20souz@hotmail.com, ou pelas redes sociais, vamos lá ainda dá tempo, mande a sua confira o resultado aqui, a melhor tirinha enviada concorrerá a uma camiseta do blog de tirinhas mais coisada da net, a avaliação será pelo número de reações mais "Engraçada" ok, a postagem que no final de outubro alcançar o maior número de reações no item "engraçada" levará uma camiseta estampada com o Banner ou se preferir uma tirinha beleza!!....fui!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nossa vida é uma tirinha

Olá tudo beleza? Bem essa postagem vem tentando explicar mais ou menos sobre o que é tirinha, as vezes as pessoas me perguntam: mas por quê Andrew "Tirinhas", o que é Tirinha!? Talvez a primeira coisa que vem a cabeça seja um monte de retalhos de panos em formato de tiras de tecido, claro e evidente que isso já dava uma tirinha né, hehehe. 

Na verdade a tira é algo maior que o cartum ou charge e menor que uma história em quadrinhos, ou seja, a tira clássica chega a no máximo seis quadrinhos, e geralmente trás uma moral mesmo diante de tão pouca ilustração, geralmente são usadas para vários personagens, mas, o mais comum e popular são tiras de humor, claro que as tiras não são tão novas assim, pois nasceram por volta de 100 anos atrás nos Estados Unidos e se chamava Comic Strip (Tira Cômica), por isso que todas as HQs de origem americana são chamadas Comics.


























É isso aí, achou legal? Eu também, por isso vou continuar TIRAndo risos de vocês ou tentando né!! se quizer mais detalhes vá pesquisar na internet seu coisado....te peguei hehehe fui!!



Gostou? Sim? Não? Comente clicando AQUI!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Parabéns ao amigo Harrison Oliveira


Esse cara é um de nossos leitores mais assíduos e que hoje está vivenciando um dia especial. 

Bem andrewtirinhas parabeniza e deseja tudo de bom, que Deus te abençoes mano, ah você pode perguntar se isso tem algo cômico e engraçado, respondo o cara é um humorista nato hehhe...valeu...fui...e até as próximas postagens!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foi idéia do leitor #1



Essa idéia foi sugerida por (Harrison Oliveira) Manaus-Am, ele faz curso superior de direito.

Tirinhas com a idéia do leitor

Pois bem leitor resolvi abrir um espacinho no blog para você, percebi que todos os amigos e visitantes gostaram do blog, afirmo que ainda tem muita estrada pela frente, e toda essa caminhada não será nada sem você, então que tal colocar a caixola para funcionar? 

Mande um email com uma situação, ou um fato engraçado, um relato, enfim, alguma cena cômica que você presenciou, ou uma criatividade da sua própria cabeça, talvez uma coisa supimpa que aconteceu com você e que gostaria de compartilhar transformando em tirinhas, ao receber vou avaliar as melhores e transformá-las e logo abaixo da imagem será destacado o nome do leitor que enviou a idéia.


Para enviar você pode mandar por e-mail: (andrew_20souz@hotmail.com (andrewsouzandress20@gmail.com) nas redes socias como Twitter @andrew_20souz, ou facebook andrewsouz, por favor evite mandar contúdo sensurado, tente enviar aquilo que realmente vai valer a pena postar beleza....Um forte abraço e vou ficar ansioso pela primeira tirinha sua ok....FUIII!

O que falta para a copa de 2014?


Compreendendo as placas de trânsito



Inspirado em WillTirando, sou muito fã desse cara.