Sem postagem



Pois é galera, as postagens aqui diminuíram e as visitas também, kkkkkkk, eu precisava rir disso, mas é sério, estou meio que ausente de tudo, facebook, twitter e afins, deviso está estudando pra burro pra tentar passar num concurso, assim que passar essa fase as coisas voltarão ao normal, palavra de escoteiro =].....hehehhheheheh


4 comentários:

Arthur Reis disse...

mas a gente nao quer postagem no blog oras , a gente quer postagens aki no Andrew Tirinhas '0'
AehuhAehauhuHAe

André Vieira de Souza disse...

HEHEHEH VALEU MANO, GALERA QUE QUIZER PODEM ATRAVÉS DO CONTATO MANDAR SUGESTÃO DE TIRINHAS OK =] SEU LINDUZZZ

Edermichel disse...

É isso aí amigon! estuda bastante, na prova mantenha a calma e tudo dará certo!

Abraxos!

mike_miranda disse...

Acontece colega, manter um blog e uma vida não é nada  fácil hehe

Postar um comentário

teste