quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Foi Ideia do Leitor #5 Dia de Prova na Facul

Essa tirinha foi idéia do grande amigo e leitor Felipe Augusto, legal né? 

Pow brother essa foi uma daquelas marcadas feia heim kkkkk....
Você também pode participar, é só enviar um email de um episódio cômico para meu email andrew_20souz@hotmail.com, ou pelas redes sociais, vamos lá ainda dá tempo, mande a sua e confira o resultado aqui, a melhor tirinha enviada concorrerá a uma camiseta do blog de tirinhas mais coisado da net, a avaliação será pelo número de reações mais "Engraçada" ok, a postagem que no final de outubro alcançar o maior número de reações no item "engraçada" levará uma camiseta estampada com o Banner ou se preferir uma tirinha coisada!! Valeu....fui!!

6 comentários:

  1. kkkk isso já aconteceu comigo! diga ao seu amigo que não vale a pena colar. mais que foi engraçado foi!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os traços e as histórias mais ainda, hehehe! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom =D
    Tb sou amazonense, criada no recife e estou ja me formando em Analise e Desenvolvimento de sistemas em sao paulo, na uninove. Hauahuah

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÂO ÒH ! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os traços estão ótimos viu..Parabéns Menino do Rio..sucesso cara...ah só pra constar ai...já me vinguei viu...hehehe

    ResponderExcluir

teste

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!