segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nossa vida é uma tirinha

Olá tudo beleza? Bem essa postagem vem tentando explicar mais ou menos sobre o que é tirinha, as vezes as pessoas me perguntam: mas por quê Andrew "Tirinhas", o que é Tirinha!? Talvez a primeira coisa que vem a cabeça seja um monte de retalhos de panos em formato de tiras de tecido, claro e evidente que isso já dava uma tirinha né, hehehe. 

Na verdade a tira é algo maior que o cartum ou charge e menor que uma história em quadrinhos, ou seja, a tira clássica chega a no máximo seis quadrinhos, e geralmente trás uma moral mesmo diante de tão pouca ilustração, geralmente são usadas para vários personagens, mas, o mais comum e popular são tiras de humor, claro que as tiras não são tão novas assim, pois nasceram por volta de 100 anos atrás nos Estados Unidos e se chamava Comic Strip (Tira Cômica), por isso que todas as HQs de origem americana são chamadas Comics.


























É isso aí, achou legal? Eu também, por isso vou continuar TIRAndo risos de vocês ou tentando né!! se quizer mais detalhes vá pesquisar na internet seu coisado....te peguei hehehe fui!!



Gostou? Sim? Não? Comente clicando AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!